CURSO ON-LINE FORMAÇÃO PARA ÁREA DE COMPRAS 

Dando uma apresentação

Objetivo:

  • Fornecer conhecimento sobre o funcionamento adequado e eficiente de uma área de compras.

  • Suprir os participantes com as melhores práticas e ferramentas em procurement.

  • Explicar todas as etapas de um processo de compras mostrando os pontos principais para uma aquisição de sucesso.

  • Preparar o profissional para atuar na área de compras de qualquer empresa de forma ética, justa e colaborativa.

 

Público:

Novos compradores / analistas de compras Compradores que desejam reciclar seus conhecimentos Profissionais de outras áreas que desejam aprender sobre o tema.

 

 

Programa

  1. Etapas de um processo de compras estruturado

  2. Atividades precedentes e posteriores a compras

  3. Resultados esperados da área de compras

  4. Indicadores de desempenho de compras

  5. Categorias de compras mais utilizadas

  6. Equalização comercial adequada

  7. Modelos de contratos mais comuns

  8. Pontos críticos de uma contratação

  9. Ferramentas para a área de compras

  10. Strategic Sourcing e TCO

  11. Análise do mercado fornecedor e macroeconomía

  12. Negociações comerciais

  13. SRM (Supplier relationship manegement) e credibilidade

  14. Perfil desejado do profissional de compras

  15. Ética, compliance e sustentabilidade em compras.

 

Carga Horária total: 08 horas. Dividos em 04 noites das 19h às 21h ao vivo. (As aulas não ficam gravadas)

Valor do curso online:

• R$ 400,00 para associados CBEC

• R$ 550,00 para não associados
 

Informações sobre filiação: https://www.cbec.org.br/associa-se
 

Inscrição: https://forms.gle/r2BPp1H9D4hSsxFq5

Forma de pagamento:

  • À vista (no dia da insrição) 5% de desconto através de transferência bancária ou PIX

  • Cartão de crédito através do Pagseguro ou PayPal (parcelamento em até 10x sem juros)

  • Faturado com NF 10ddl para pagamento através de transferência bancária ou boleto (opção somente para empresas)

whatsapp.png