CURSO ON-LINE FORMAÇÃO PARA ÁREA DE COMPRAS
Objetivo:
-
Fornecer conhecimento sobre o funcionamento adequado e eficiente de uma área de compras.
-
Suprir os participantes com as melhores práticas e ferramentas em procurement.
-
Explicar todas as etapas de um processo de compras mostrando os pontos principais para uma aquisição de sucesso.
-
Preparar o profissional para atuar na área de compras de qualquer empresa de forma ética, justa e colaborativa.
Público:
Novos compradores / analistas de compras Compradores que desejam reciclar seus conhecimentos Profissionais de outras áreas que desejam aprender sobre o tema.
Programa
-
Etapas de um processo de compras estruturado
-
Atividades precedentes e posteriores a compras
-
Resultados esperados da área de compras
-
Indicadores de desempenho de compras
-
Categorias de compras mais utilizadas
-
Equalização comercial adequada
-
Modelos de contratos mais comuns
-
Pontos críticos de uma contratação
-
Ferramentas para a área de compras
-
Strategic Sourcing e TCO
-
Análise do mercado fornecedor e macroeconomía
-
Negociações comerciais
-
SRM (Supplier relationship manegement) e credibilidade
-
Perfil desejado do profissional de compras
-
Ética, compliance e sustentabilidade em compras.
Carga Horária total: 08 horas. Dividos em 04 noites das 19h às 21h ao vivo. (As aulas não ficam gravadas)
Valor do curso online:
• R$ 400,00 para associados CBEC
• R$ 550,00 para não associados
Informações sobre filiação: https://www.cbec.org.br/associa-se
Inscrição: https://forms.gle/r2BPp1H9D4hSsxFq5
Forma de pagamento:
-
À vista (no dia da insrição) 5% de desconto através de transferência bancária ou PIX
-
Cartão de crédito através do Pagseguro ou PayPal (parcelamento em até 10x sem juros)
-
Faturado com NF 10ddl para pagamento através de transferência bancária ou boleto (opção somente para empresas)